Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

    11.

    Roberto Di Matteo (2012) – Atualmente sem clube, Di Matteo teve uma curta, mas bem-sucedida estadia nos “Blues”. O antigo internacional italiano representou o Chelsea FC enquanto jogador, e decorridos alguns anos integrou a equipa técnica liderada por André Villas-Boas, como treinador adjunto. Após o despedimento do técnico português, na temporada 2011/12, Di Matteo ascendeu ao comando do banco de suplentes.

    O técnico italiano guiou a sua turma para o título da Taça de Inglaterra, e venceu a aclamada Liga dos Campeões, a única na história do emblema londrino. Iniciou a época seguinte no Chelsea FC, mas acabou por ser despedido durante o mês de novembro de 2012, mesmo sendo o campeão europeu de clubes em título. Posteriormente registou passagens por FCG Schalke 04 e Aston Villa FC, mas sem o sucesso pretendido.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Atlético de Madrid pede 30 milhões de euros por promessa

    O Atlético de Madrid quer receber 30 milhões de...

    Cruzeiro interessado em jogador com passagem fugaz pelo Benfica

    O Cruzeiro quer contar com Deyverson, atleta que já...

    Real Madrid: Ancelotti revela que Courtois vai ser titular no próximo jogo

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Fim de uma era: Marco Reus diz adeus ao Borussia Dortmund

    Marco Reus vai deixar o Borussia Dortmund no final...
    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.