spot_imgspot_img

    Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

    O magnata russo Roman Abramovich assumiu o controlo do Chelsea FC em 2003, com o intuito de elevar o estatuto do emblema londrino. Ao leme dos “Blues” já conquistou vários troféus de enorme peso, como a Liga dos Campeões, Liga Europa e a Primeira Liga Inglesa.

    Apesar das conquistas, o Chelsea FC tem sido inconsistente relativamente ao desempenho desportivo. Mesmo com um enorme montante investido por Abramovich desde que assumiu o controlo do clube da capital inglesa, as dificuldades para se manter regularmente do topo têm sido imensas.

    Ao todo, somam-se 11 treinadores em cerca de 17 anos, todos eles despedidos pelo magnata da Rússia. Com a chegada de Thomas Tuchel, recentemente contratado após a saída de Frank Lampard, o número eleva-se para 12.  Nesta lista surgem todos os treinadores contratados na “Era Abramovich”, ordenados do pior para o melhor, na minha opinião. Alguns bastante conceituados, outros nem tanto, mas é certo que há muito talento envolvido, e também algumas contratações milionárias. Destaque neste lote de técnicos para os dois portugueses presentes, José Mourinho e André Villas-Boas.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Académico Viseu FC 29–29 AA Avanca: Ensaio para o playoff

    Na penúltima jornada da Primeira Divisão, o Académico Viseu...

    Andrea Pirlo regressa aos relvados… para jogar na Kings League

    Andrea Pirlo vai regressar aos relvados para jogar na...

    Países Baixos divulgam convocatória para a Liga das Nações

    Os Países Baixos divulgaram a lista de jogadores convocados...

    Raphael Guerreiro associado a rival do Borussia Dortmund

    Raphael Guerreiro está a ser associado ao FC Bayern...
    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.