Os 5 jogos mais épicos entre Arsenal FC e Liverpool FC

    Arsenal FC e Liverpool FC encontram-se no Estádio Emirates a três jornadas do fim da Liga Inglesa. Os reds já asseguraram o primeiro lugar, mas lutam por bater os 100 pontos, recorde da competição detido pelo Manchester City. Por outro lado, os gunners, em processo de reconstrução, ainda têm em jogo a participação nas competições europeias da próxima temporada, embora a possam conseguir via FA Cup. O Arsenal venceu o Liverpool pela última vez em 2015. De lá para cá, dez jogos depois, a equipa não conseguiu repetir o feito.

    OS GUNNERS NÃO QUEREM CONTRIBUIR PARA FESTA DOS COMANDADOS DE KLOPP. QUEM VAI SAIR POR CIMA NESTE CLÁSSICO “RED”? APOSTA COM A BET.PT!

    Na primeira volta, ainda com Unai Emery como técnico dos londrinos, o Liverpool venceu por 3-1, numa partida em que brilhou Mohamed Salah, com dois golos apontados.

    Não obstante aos objetivos das duas formações e aos momentos distintos que vivem, os jogos entre Arsenal e Liverpool são sempre um clássico de rivalidade bem vincada. Ao longo dos mais de 200 encontros disputados entre as duas equipas, com um histórico favorável aos comandados de Jürgen Klopp, houve vários que ficaram para a história pelos acontecimentos dignos de epopeia, autênticos épicos do futebol.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.