Os 5 melhores portugueses de sempre na Liga Alemã

    1.

    Hugo Almeida- Mal-amado em Portugal por algumas exibições menos bem conseguidas de quinas ao peito. Uma lenda em Bremen. Com a alcunha de huGOALmeida, o ponta-de-lança chegou, viu e conquistou.

    Depois de ter chegado do campeoníssimo FC Porto de Jesualdo Ferreira, o  antigo internacional português ficou cinco anos seguidos ao serviço do Werder Bremen, onde marcou 68 golos em 187 aparições.

    Nestes cinco anos, conquista a Taça da Alemanha, a Supertaça e é finalista derrotado da última edição da Taça UEFA – agora Liga Europa.

    A impressão que deixa na Bundesliga é tão boa que ainda é contratado pelo Hannover 96 para a época 2015-16, onde já não foi tão feliz. Jogou 7 jogos e marcou um golo, logo na sua estreia de ‘96’ ao peito.

    Apesar de nunca se ter sagrado campeão da Bundesliga, convenceu os adeptos alemães. Pelo tempo e impacto que teve no Werder Bremen, merece o primeiro lugar deste Top 5.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica pode entrar diretamente na Champions League 2024/25

    O Benfica pode qualificar-se diretamente para a Champions League...

    Faleceu Paulo Abreu, jogador do Xico Andebol

    Paulo Abreu faleceu esta sexta-feira aos 26 anos de...

    FC Porto com grande novidade na preparação do jogo frente ao Sporting

    O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação do...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.