Os 5 melhores portugueses de sempre na Liga Alemã

    Das big 5, a Liga alemã foi a que menos serviu de palco para jogadores portugueses brilharem. Contudo, não foi por isso que tivemos poucos compatriotas a honrar as quinas em terras germânicas.

    Do Abel Xavier ao Ricardo Costa, Renato Sanches ao Bruma ou do Petit ao José Dominguez, há menções honrosas para todas as cores, gostos e feitios. Só não há espaço para todos os jogadores.

    Depois duma difícil ponderação, e sempre com alguma inevitável opinião à mistura, eis os que considero os cinco melhores jogadores portugueses de sempre na Liga Alemã.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis as datas dos jogos do playoff entre Portimonense e AVS SAD

    Portimonense e AVS SAD vão defrontar-se no playoff da...

    Burnley oficializa a saída de dois jogadores

    O Burnley confirmou duas saídas do plantel principal. Jack...

    Rapha despede-se do Benfica ao fim de sete épocas

    Rapha está de saída do Benfica. O brasileiro de...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.