Força da Tática: Prometi nunca te trair Pep mas amo-te Julian

    Finalmente, no lance que valeu a vitória, o Manchester City consegue arrastar o médio interior para o corredor, destabilizando a estrutura que permita ao Hoffenheim ter o controlo das zonas interior.

    Fonte: BT Sport

    City trabalha o lance no corredor direito, esperando o momento certo para rodar a bola para o corredor oposto. Momento certo: Assim que Hoogma (médio defensivo) chega próximo daquela zona.

    Reparem, em baixo, como é nesse preciso momento, mal ele se prepara para se posicionar, que o City roda a bola para o lado oposto. Assim, como esse timing perfeito, foi impossível a Hoogma chegar ao corredor oposto a tempo.


    Fonte: BT Sport

    Pep e Julian, em nome de todos,

    Obrigado.

    Foto de Capa: TSG Hoffenheim

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Mateus
    João Mateushttp://www.bolanarede.pt
    A probabilidade de o Robben cortar sempre para a esquerda quando vinha para dentro é a mesma de ele estar sempre a pensar em Futebol. Com grandes sonhos na bagagem, está a concluir o Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, pela Uni-Nova e procura partilhar a forma como vê o jogo com todos os que partilham a sua paixão.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.