Liga dos Campeões | 5 campanhas surpreendentes

- Advertisement -

Com a terceira jornada da Liga dos Campeões aí à porta, há um nome que salta à vista entre as tabelas dos diferentes grupos. O FC Sheriff, da Moldávia, lidera o grupo D com seis pontos. Duas vitórias em dois jogos na época de estreia, incluindo um triunfo no Santiago Bernabéu, que já entrou para a história como um dos mais surpreendentes de sempre.

Desde 1992, a “Champions” já viu a sua parte de resultados inesperados. No entanto, foram poucos os clubes mais modestos, ou menos habituados a estas andanças, que conseguiram suster o ímpeto e enveredar por uma caminhada sensacional.

Como curiosidade ou inspiração para os moldavos, aqui ficam cinco dessas equipas que foram mais longe do que qualquer expetativa.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.

Polémica no Real Bétis: Cédric Bakambu já voltou mas há castigo à vista: «Não estou nada satisfeito com a situação»

Cédric Bakambu chegou atrasado da paragem para as seleções e ficou fora dos convocados do duelo contra o Braga. O avançado vai ser agora reintegrado, mas com um castigo.