📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Inglesa | O “top 4” em 2021/22

- Advertisement -

Neste artigo proponho-me a analisar uma das ligas mais emocionantes e competitivas do mundo, mais concretamente aqueles primeiros quatro lugares da tabela classificativa que tantos ambicionam, mas poucos têm o privilégio de conquistar. Face ao que as equipas vão demonstrando nesta pré-temporada e ao trabalho que tem sido levado a cabo em anos recentes, quem acham que vai terminar no “top 4” da Liga Inglesa em 2021/22? O meu prognóstico é este!

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.

Elche de André Silva e Martim Neto perde na La Liga após empate com o Real Madrid

O Elche perdeu contra o Getafe por 1-0 na jornada 14 da La Liga. Portugueses André Silva, Martim Neto e Domingos Duarte foram titulares.

Portugal cai frente aos Países Baixos em jogo de preparação

Portugal perdeu num teste exigente diante dos Países Baixos por 2-1, em jogo de preparação. Andreia Faria marcou o único golo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa após ser questionado por Rafa Silva: «Presente de Natal? Quem tem de dar são os jogadores que cá estão»

Rui Costa, presidente do Benfica, não se quis alongar sobre o tema Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao clube da Luz.

Vitória SC x Sporting a 23 de dezembro e Braga x Benfica na jornada seguinte: eis os horários de todos os jogos da Liga...

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira os horários de todos os jogos da da Primeira Liga até ao final da primeira volta.

Más notícias: Kika Nazareth lesiona-se no Portugal x Países Baixos e sai em lágrimas

Kika Nazareth lesionou-se durante o Portugal x Países Baixos, jogo de cariz particular. Jogadora saiu em lágrimas.