Anterior1 de 6Próximo

Arsenal FC e Liverpool FC encontram-se no Estádio Emirates a três jornadas do fim da Liga Inglesa. Os reds já asseguraram o primeiro lugar, mas lutam por bater os 100 pontos, recorde da competição detido pelo Manchester City. Por outro lado, os gunners, em processo de reconstrução, ainda têm em jogo a participação nas competições europeias da próxima temporada, embora a possam conseguir via FA Cup. O Arsenal venceu o Liverpool pela última vez em 2015. De lá para cá, dez jogos depois, a equipa não conseguiu repetir o feito.

OS GUNNERS NÃO QUEREM CONTRIBUIR PARA FESTA DOS COMANDADOS DE KLOPP. QUEM VAI SAIR POR CIMA NESTE CLÁSSICO “RED”? APOSTA COM A BET.PT!

Na primeira volta, ainda com Unai Emery como técnico dos londrinos, o Liverpool venceu por 3-1, numa partida em que brilhou Mohamed Salah, com dois golos apontados.

Não obstante aos objetivos das duas formações e aos momentos distintos que vivem, os jogos entre Arsenal e Liverpool são sempre um clássico de rivalidade bem vincada. Ao longo dos mais de 200 encontros disputados entre as duas equipas, com um histórico favorável aos comandados de Jürgen Klopp, houve vários que ficaram para a história pelos acontecimentos dignos de epopeia, autênticos épicos do futebol.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários