O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

EXTREMO-ESQUERDO

Fonte: FIFA

Kylian Mbappé – A ascensão de um monstro. O futuro do futebol passa, inevitavelmente, pelos pés de Mbappé. Depois da aparição no AS Mónaco de Leonardo Jardim como uma das promessas mais entusiasmantes do mundo, o francês deu o salto para o PSG e tornou-se num dos melhores jogadores do planeta. Com apenas 19 anos, ganhou, pelo clube de Paris, tudo o que havia para ganhar em França e, pela seleção, venceu o Campeonato do Mundo, no qual foi absolutamente decisivo com quatro golos (um deles, frente à Argentina, entra para os livros).

A nível individual, já leva 16 golos e 10 assistências em 19 jogos na presente temporada, num ano em que foi eleito o quarto melhor jogador do mundo, o melhor jovem do Mundial e o melhor futebolista francês e em que conquistou o Prémio Kopa.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez em antevisão ao Portugal x Irlanda: «A nossa preparação é para a Irlanda»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes lança o Portugal x Irlanda: «Ainda não sei se jogo amanhã, quanto mais no Manchester United em um ano»

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rui Vitória e a passagem pelo Al Nassr: «Foi um mundo que se abriu e digo hoje ‘graças a Deus que fui’, não só...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Rui Vitória falou sobre algumas partes da sua carreira.

Heimir Hallgrimsson fala do confronto entre Portugal e Irlanda: «Precisamos de fazer um jogo quase perfeito»

Heimir Hallgrimsson falou do jogo na antevisão da partida frente a Portugal. A Irlanda defronta a seleção portuguesa no próximo sábado em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.

Liverpool quer reforçar o ataque e pode avançar com mais de 230 milhões de euros por 2 jogadores

O Liverpool pretende reforçar o ataque. Michel Olise (Bayern Munique) e Antoine Semenyo (Bournemouth) são alvos dos reds.