O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: Liverpool FC

Alisson Becker – “O Messi dos guarda-redes”. O brasileiro é um autêntico fenómeno entre os postes e tem tudo para ser um dos nomes mais marcantes de sempre na sua posição. Após ter sido considerado o segundo melhor guarda-redes da Liga dos Campeões 2017/2018, na qual ajudou a AS Roma a chegar às meias-finais, Alisson protagonizou uma das transferências que mais agitaram o mercado de verão: a ida para o Liverpool FC, por 62,5 milhões de euros.

Na presente temporada, já no clube de Klopp, está a ir ao encontro de todas as expetativas em si depositadas, tendo sofrido apenas 15 golos em 26 jogos realizados (14 clean sheets). A defesa frente ao SSC Napoli na última jornada da fase de grupos da Champions, que garantiu nos últimos minutos a passagem dos reds aos oitavos-de-final, foi um dos momentos altos de 2018 do guardião de 26 anos. A ausência de troféus conquistados não impediu que Alisson superasse De Gea, Courtois e Oblak na escolha final.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League chama por Ousmane Diomande: Sporting quer 50 milhões de euros

Ousmane Diomande está na lista de possíveis reforços do Nottingham Forest. O central costa-marfinense agrada a Oliver Glasner.

Benfica aumenta preço de Andreas Schjelderup após Mundial 2026

Andreas Schjelderup está agora mais caro. Benfica aumenta o preço do internacional norueguês depois da participação no Mundial 2026.

Luis de la Fuente revela o que disse a Lionel Scaloni e deixa elogios: «Hoje merecemos vencer, mas o trabalho dele é extraordinário»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Luis de la Fuente após Espanha ganhar o Mundial: «Há jogadores que me perguntaram o que ainda nos falta conquistar. E eu respondi-lhes…»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente brinca com a promessa de Marc Cucurella: «Também não sou assim tão feio»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Ángel Di María com mensagem de apoio à Argentina: «São história, são lendas e isso ninguém poderá tirar-vos isso»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Ángel Di María deixou mensagem de apoio para os ex-colegas.

Lionel Scaloni e o futuro após derrota da Argentina na final do Mundial 2026: «Tenho uma ideia do que quero fazer, vou cumprir o...

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Selecionador Lionel Scaloni falou sobre o futuro.