O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

MÉDIO-DEFENSIVO

Fonte: FFF

N’Golo Kanté – O futebolista de que é impossível não gostar. O francês desempenha a função de médio mais recuado como muito poucos o sabem fazer e, como se isso não bastasse, é um dos jogadores mais humildes do futebol mundial. Kanté foi uma das principais caras da França campeã do mundo na Rússia, tendo sido absolutamente decisivo no controlo do meio-campo francês, pela forma como rouba a bola aos adversários, sem ter de recorrer à falta.

A sua colocação como médio interior direito no Chelsea FC comandado por Sarri tem sido recentemente alvo de muitas críticas, por considerar-se que se está a tirar o médio de 27 anos da posição onde rende mais. A revelação, em novembro, da recusa do internacional francês de receber parte do salário pago pelo Chelsea através de uma offshore fez com que o respeito por Kanté aumentasse ainda mais no seio do desporto-rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League chama por Ousmane Diomande: Sporting quer 50 milhões de euros

Ousmane Diomande está na lista de possíveis reforços do Nottingham Forest. O central costa-marfinense agrada a Oliver Glasner.

Benfica aumenta preço de Andreas Schjelderup após Mundial 2026

Andreas Schjelderup está agora mais caro. Benfica aumenta o preço do internacional norueguês depois da participação no Mundial 2026.

Luis de la Fuente revela o que disse a Lionel Scaloni e deixa elogios: «Hoje merecemos vencer, mas o trabalho dele é extraordinário»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Luis de la Fuente após Espanha ganhar o Mundial: «Há jogadores que me perguntaram o que ainda nos falta conquistar. E eu respondi-lhes…»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente brinca com a promessa de Marc Cucurella: «Também não sou assim tão feio»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Ángel Di María com mensagem de apoio à Argentina: «São história, são lendas e isso ninguém poderá tirar-vos isso»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Ángel Di María deixou mensagem de apoio para os ex-colegas.

Lionel Scaloni e o futuro após derrota da Argentina na final do Mundial 2026: «Tenho uma ideia do que quero fazer, vou cumprir o...

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Selecionador Lionel Scaloni falou sobre o futuro.