O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

2018 teve de tudo: transferências improváveis, golos de correr o mundo, jovens a aparecer, lendas a abandonar os relvados e, sobretudo, muito futebol. O Mundial da Rússia, do qual a seleção francesa saiu vitoriosa, foi um dos pontos altos do ano, mas a Liga dos Campeões e os campeonatos de cada país tiveram também muitas surpresas e acontecimentos que mereceram a atenção dos adeptos do desporto-rei espalhados pelo globo.

Após um ano tão recheado de memórias futebolísticas, o Bola na Rede propôs-se à sempre difícil tarefa de escolher o melhor XI de 2018, no âmbito do futebol internacional. Ficam, então, os 11 nomes escolhidos para figurar nesta formação de sonho.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.