5 jogadores internacionais que terminaram a carreira esta época

- Advertisement -

Seja na vida ou em qualquer carreira profissional, a idade chega a todos, é inevitável. O relógio natural determina o final de ciclo para cada um de nós. Mesmo com o avanço tecnológico da medicina e do condicionamento físico, os nossos craques favoritos chegam ao fim da linha e acabam por dizer adeus aos relvados.

A cada declaração e anúncio de jogadores que entram na reforma, ficamos com o coração apertado, pois sabemos que a genialidade e os momentos históricos ficam guardados nas nossas memórias afetivas, ou também guardados em vídeos de redes sociais, que volta e meia nos enchem o peito de recordações dos nossos craques favoritos.

Com o fim desta época, para cada ciclo que se inicia, outros são encerrados. Assim, preparei uma lista dos cinco principais jogadores que penduraram as chuteiras no fim da época 201/22 e se encontram em reforma do desporto mais popular do mundo.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting condenados a pagar multa por insultos a adeptos do FC Porto durante o encontro com o AVS SAD

O Sporting foi condenado a pagar cerca de 4 mil euros de multa, após serem soados insultos direcionados a adeptos do FC Porto durante o jogo com o AVS SAD.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Famalicão na Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes oficiais.

Imprensa espanhola sobre as chegadas de Luis Suárez e Richard Ríos: «Portugal continua a ser a porta de entrada ideal para o talento colombiano...

O jornal Marca fez uma peça a abordar alguns jogadores da Colômbia e os nomes de Luis Suárez e Richard Ríos marcaram presença.

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Barcelona preocupados com as táticas de Hansi Flick

Os jogadores do Barcelona questionam algumas das táticas de Hansi Flick, incluindo a linha defensiva muito alta que apresentaram frente ao Atlético Madrid.

Youssef Chermiti em destaque: esta já é a melhor temporada do luso como sénior

Youssef Chermiti chegou ao Rangers no último verão e esta é a sua melhor temporada enquanto futebolista sénior.

Mafra derrota Varzim nos minutos finais e soma primeira vitória na fase de promoção da Liga 3

O Mafra recebeu e venceu o Varzim por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.