5 jogadores internacionais que terminaram a carreira esta época

- Advertisement -

Seja na vida ou em qualquer carreira profissional, a idade chega a todos, é inevitável. O relógio natural determina o final de ciclo para cada um de nós. Mesmo com o avanço tecnológico da medicina e do condicionamento físico, os nossos craques favoritos chegam ao fim da linha e acabam por dizer adeus aos relvados.

A cada declaração e anúncio de jogadores que entram na reforma, ficamos com o coração apertado, pois sabemos que a genialidade e os momentos históricos ficam guardados nas nossas memórias afetivas, ou também guardados em vídeos de redes sociais, que volta e meia nos enchem o peito de recordações dos nossos craques favoritos.

Com o fim desta época, para cada ciclo que se inicia, outros são encerrados. Assim, preparei uma lista dos cinco principais jogadores que penduraram as chuteiras no fim da época 201/22 e se encontram em reforma do desporto mais popular do mundo.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan alarga série invicta com vitória confortável no terreno do Bolonha

No último jogo da 23.ª jornada da Serie A, o AC Milan derrotou o Bolonha por três bolas a zero e chegou aos oito jogos consecutivos sem perder.

Oliveirense anuncia saída do técnico Jorge Pinto e confirma reforço

Esta segunda-feira, a Oliveirense anunciou a saída do treinador Jorge Pinto. Yefrei Rodríguez foi apresentado como reforço, depois de deixar o Tondela.

Já passou pelo FC Porto e está muito perto de assinar com o PAOK

Jorge Sánchez está muito perto de assinar com o PAOK, deixando o Cruz Azul. O lateral já passou pelos quadros do FC Porto.

Presente e futuro: Paris FC fecha as contratações de Ciro Immobile e Rudy Matondo

O experiente avançado, Ciro Immobile, e o jovem de apenas 17 anos, Rudy Matondo, foram anunciados como reforços do Paris FC.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho travou saída de jogador do Benfica rumo ao Mallorca

José Mourinho impediu a saída de Andreas Schjelderup no final do mercado. O extremo esteve muito perto de assinar com o Mallorca.

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.