5 jogadores internacionais que terminaram a carreira esta época

    3. Jermain Defoe

    “Hard Work”, “Success” e “Dedication” são as três palavras cravadas na pele de Defoe, que mensuram e conjuram tudo o que o agora ex-avançado inglês fez durante os seus 22 anos de carreira.

    Defoe nunca foi um avançado que chamasse à atenção dos media, mas no seu trabalho, mesmo em clubes de menor expressão, prestou um serviço clínico e sério na grande área ao marcar golos. Mesmo sem o devido reconhecimento mundial, o oitavo maior marcador da história da Premier League, com 162 golos em 496 jogos, provou não sofrer com a idade conforme a sua média de golos se manteve, apesar dos anos passarem.

    A sua carreira que começou no West Ham United FC, teve como auge o Tottenham, entre 2009 e 2013, além de marcar uma grande passagem e se tornar ídolo do Sunderland AFC, clube no qual fez os seus minutos finais.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.