5 jogadores internacionais que terminaram a carreira esta época

    2. Mark Noble

    Estamos aqui por uma razão: somos fãs de futebol. Mas a origem da paixão por futebol pode variar para cada pessoa, porém uma coisa sempre entra como um dos elementos que nos faz amar este desporto: a lealdade. A despedida de Mark Noble frente ao Manchester City FC foi mais que um jogo da Liga Inglesa, foi a celebração, a despedida e a passagem de ciclo do jogador para o adepto Mark Noble.

    Este sonho que muitos de nós temos, de defender a nossa equipa do coração, foi o que moveu a carreira de mais de 20 anos de Noble. Nascido e criado a pouco mais de um quilómetro do antigo estádio dos Hammers, o médio defensivo, que apenas dividiu a sua carreira com as rápidas passagens em Hull City e Ipswich Town, logo retornou ao West Ham para manter a sua lealdade ao clube em que começou a atuar desde os 11 anos.

    No que toca ao futebol, Noble foi um jogador sem muitas atuações marcantes, porém sua determinação sempre funcionou no seu estilo como o jogador trabalhador. Integrava-se perfeitamente com o espírito do West Ham, numa das mais incríveis histórias que ainda mantém o lado romântico no nosso futebol.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sven-Goran Eriksson tem homenagem marcada em Itália

    Sven-Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica, vai ser homenageado...

    Fábio Silva conta com interessado na La Liga

    Fábio Silva encontra-se emprestado pelo Wolverhampton ao Rangers. O...

    Helton Leite: «Jorge Jesus marcou muito o meu percurso»

    Helton Leite concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao...

    Diretor desportivo do AVS SAD suspenso por 30 dias após protestos

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Juventus pode apresentar proposta a jovem da AS Roma

    A Juventus gostaria de contratar no próximo mercado Luigi...
    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.