5 transferências que ainda podem acontecer no mercado de janeiro

    1. Ousmane Dembelé – Saída do FC Barcelona

    É a principal novela deste mercado e parece que ainda vai dar muito que falar. Nas últimas semanas tanto a renovação, como a saída do jogador forma dadas como certas. Mateu Alemany, diretor dos “blaugrana”, garantiu ontem que Dembélé vai ser vendido o quanto antes, mas, no mesmo dia, o próprio jogador veio a público dizer que as negociações continuam.

    O francês começou por se destacar no Stade Rennais FC e atraiu a atenção do BVB Dortmund. Os alemães pareciam o clube ideal para potenciar o talentoso avançado e os 10 golos e 20 assistências na primeira, e única, época em Dortmund assim o provam. Talvez a ambição tenha falado demasiado alto, e demasiado cedo.

    Foram 105 milhões de euros pagos pelo FC Barcelona, em 2017, por um jovem de 21 anos. Desde que chegou à Catalunha, Dembélé foi excelente a espaços, mas nunca uma certeza. Em quatro anos, foi muito fustigado por lesões, é certo, mas também notícia por falta de compromisso com a equipa.

    Dono de um talento enorme, tudo o resto parece faltar ao avançado de 24 anos. Cada vez mais, parece que a paciência dos dirigentes do “Barça” se está a esgotar, pelo que a saída é mesmo o cenário mais provável … e por um preço muito convidativo. Em Inglaterra parecem não faltar interessados.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.