5 transferências que ainda podem acontecer no mercado de janeiro

    A poucos mais de uma semana do fecho da janela de transferências, podemos dizer que este mercado fez pouco para aquecer o inverno europeu.

    Os “novos-ricos” do Newcastle United FC já fizeram muitas manchetes, mas só garantiram Trippier e Chris Wood. A transferência recorde é a de Ferran Torres, do Manchester City FC para o FC Barcelona.

    Clubes como o Aston Villa FC (Digne e Coutinho) ou a AFC Fiorentina (Ikoné e Piatek) têm se mexido bem, mas ainda não houve nenhuma “bomba” digna de registo.

    Por cá, as maiores novidades são mesmo as saídas: Sérgio Oliveira e Corona abandonaram o Dragão, para AS Roma e Sevilla CF, respetivamente, e Chiquinho voou do Estoril-Praia SAD para o Wolverhampton Wanderers FC.

    Até 31 de janeiro há tempo para fechar negócio e aqui estão cinco possíveis movimentações que ainda vão fazer correr muita tinta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.