📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 equipas que mais surpreenderam em 2020/2021

- Advertisement -

5.

Sporting CP – O mais que provável campeão nacional 2020/21. Não devia ser uma novidade muito grande, porque o que vimos fazer Ruben Amorim com planteis de qualidade média/alta até ao momento em que chegou aos leões, estava a fazer antever que, com uma temporada planeada por ele, chegava longe. De momento, não há mais longe que isto: terminar a seca prolongada de campeonatos nacionais por parte do Sporting CP.

Ele é claramente o principal responsável por esta época bem-sucedida, onde até  já venceram uma Taça da Liga. A mim surpreendeu-me porque apesar de já esperar o Sporting CP melhor, nunca esperava que fosse desta forma. O lançamento de vários jovens na alta roda do futebol português, como Tiago Tomás, Matheus Nunes, Daniel Bragança… em conjunto com nomes mais experientes como Coates (que tem sido o melhor jogador da liga), Feddal, ou João Mário, fizeram um colectivo forte e raçudo. Quando a qualidade não abunda – como se verifica há vários jogos – chegam lá na raça e na inteligência em campo, com muito sangue frio.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ryan Yates, médio do Nottingham Forest, elogia FC Porto: «Está num grande momento»

Ryan Yates lançou o Nottingham Forest x FC Porto, jogo da Europa League. Médio deixou elogios aos dragões.

Thierry Henry dá a benção a Viktor Gyokeres para usar o número 14: «Podes usá-lo à vontade»

Viktor Gyokeres esteve à conversa com Thierry Henry após a vitória do Arsenal, na qual falaram sobre a escolha do sueco de usar o número 14.

Treinador português foi candidato final para a posição de treinador no Rangers

O técnico português, Gonçalo Feio, esteve perto de se tornar o novo treinador do Rangers mas acabou por perder o lugar para Danny Rohl.

Atenção, FC Porto: Treinador do Nottingham Forest revela avançado em dúvida

Chris Wood está em dúvida para enfrentar o FC Porto. Revelação feita por Sean Dyche, novo treinador do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Prenúncio? Sporting vence Marselha na Youth League

O Sporting venceu em casa o Marselha por 2-1 na terceira jornada da Youth League. Flávio Gonçalves e Paulo Simão marcaram.

Presidente da La Liga já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona em Miami: «O futebol espanhol perdeu uma oportunidade de avançar»

Javier Tebas, presidente da La Liga, já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona. Líder do organismo lamentou.

Ricardo Horta antevê Braga x Estrela Vermelha e dá exemplo do Mbjallby: «Para ganhar títulos é preciso uma base»

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado português deu exemplo da Suécia.