As 5 equipas que mais surpreenderam em 2020/2021

- Advertisement -

4.

AC Milan – Agora ao fim é que estão a “vacilar”, mas não podia escrever este artigo sem falar nos Rossoneri. Depois de vários anos a atuar abaixo dos seus pergaminhos históricos, a equipa reforçou-se bem e arriscou nesta época ter como treinador Stefano Pioli, um homem que não tem a boa imprensa de Conte ou Alegri, por exemplo, mas que é muito competente e já tinha feito outros grandes trabalhos, nomeadamente na ACF Fiorentina e na SS Lazio.

Com o líder da equipa a ser Ibrahimovic, a ambição não podia ser fraca, mas a qualidade da equipa teria de corresponder… e correspondeu! Pelo menos, durante grande parte da temporada, estando mesmo em primeiro lugar durante várias semanas. Esta era uma situação que não esperava, mas por um lado a sagacidade da equipa no momento defensivo – que escondia algumas limitações neste capítulo – e, por outro lado, o poderio do meio-campo para a frente, tornaram este conjunto milanês um alvo a abater na Primeira Liga Italiana.

Parece que o grande AC Milan está de volta e eu, como grande fã do clube, não poderia mais satisfeito com esta notícia!

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bruno Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.