As 5 equipas que mais surpreenderam em 2020/2021

    2.

    Eintracht Frankfurt – Já o disse noutras alturas, inclusivamente no Bola na Rede, que sou um admirador da forma como este Eintracht Frankfurt joga. Não há mais alemão que isto: antes um 4-3 que um 1-0. Nós, os adeptos de futebol dinâmico e com golos, agradecemos, mas não era aqui que eu estava à espera que pudesse surgir um potencial membro do “top four” alemão.

    Depois de uma época mais fraca, superaram todas as expectativas e, com André Silva a assumir-se como principal goleador, encontram-se em boa posição para o acesso à Liga dos Campeões. Oxalá não quebrem fisicamente, pois sabemos da exigência extra desta época.

    O Eintracht Frankfurt é um exemplo claro que há alguns treinadores que não podem ser despedidos de imediato devido a mais resultados. Adi Hutter cumpriu e vai ser muitíssimo difícil de substituir. Fez de Kostic um jogador que nós pensávamos não existir, restaurou a confiança de Trapp na baliza e mostra-nos um André Silva que ainda não tínhamos visto. Tudo isto ao mesmo tempo que “lança” o japonês Kamada para a ribalta do futebol mundial.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.