As 5 transferências que prometem aquecer muito o mercado de inverno

- Advertisement -

1.


Paris Saint-Germain FC | DreamTeam” em construção – O Paris Saint-Germain FC parece passar ao lado da crise financeira, que abala cada vez mais a maior parte dos clubes a nível mundial. A saída de Thomas Tuchel e consequente chegada de Mauricio Pochettino ao comando técnico dos parisienses trouxeram um sentimento generalizado de esperança renovada aos adeptos. A direção está, segundo a imprensa internacional, empenhada em oferecer ao treinador argentino todos os recursos que necessita para poder construir uma verdadeira equipa de sonho, capaz de conquistar a tão desejada “orelhuda” e muitas são as transferências que têm feito correr tinta.

O nome que mais tinta tem feito correr, é claro, o inevitável, Lionel Messi. O astro argentino ainda não renovou com o FC Barcelona e parece estar em rota de colisão com o emblema que representa desde o longínquo ano de 2002. O sonho dos adeptos parisienses pode estar perto de concretizar e existem já planos para organizar uma eventual venda de camisolas com o nome de Lionel Messi.

Outro grande nome do futebol espanhol parece forçar a saída da liga Espanhola: Sérgio Ramos. O mítico defesa-central do Real Madrid CF, não acertou a renovação com os madrilenos e os interessados não tardaram em aparecer. Na corrida pelos serviços do craque espanhol segue também o Liverpool FC, seriamente debilitado defensivamente, depois de perder Virgil Van Djik, por lesão.

Outros nomes têm vindo a ser cogitados como possíveis transferências no Paris Saint-Germain FC. Dele Alli, jogador do Tottenham Hotspur FC pode voltar a encontrar-se com Mauricio Pochettino. O médio inglês tem vindo a ser progressivamente afastado dos planos de José Mourinho e o mercado de inverno pode ser a oportunidade que precisa para relançar a sua carreira. A ESPN acrescenta ainda os nomes de Boubakary Soumaré, Hugo Lloris, Max Aarons, Luke Shaw e Jamie Schackleton à lista de jogadores que podem chegar já em janeiro.

A verdade é que em Paris, habitam já estrelas como Neymar, Kylian Mbappé, Ángel Di María, Moise Kean, Mauro Icardi, Marquinhos, Presnel Kimpembe, entre outros. Se a estes craques se juntarem, pelo menos, metade dos nomes mencionados nesta lista de transferências, será difícil, para não dizer impossível, que o PSG não conquiste a inédita Liga dos Campeões nos próximos anos.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.