O (possível) regresso de Ronaldo ao lugar a que pertence

- Advertisement -

A comunicação social ao redor do mundo inteiro está a fazer-nos sonhar, a nós, adeptos de futebol! Depois da experiência na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo poderá estar de volta ao futebol europeu, depois de ter sido apontado insistentemente a FC Bayern e Newcastle United FC.

Aos 38 anos, o craque luso está, aparentemente, desiludido com o projeto do Al Nassr FC e pretende voltar a jogar nos grandes palcos do futebol europeu e, principalmente, naquela que é a “sua” competição, a Liga dos Campeões.

Na minha opinião, seria um regresso mágico de um jogador fabuloso, o melhor de sempre se me permitem, um jogador que bateu vezes e vezes sem conta todos os recordes, às vezes lutou até contra si mesmo, em corridas loucas para escrever o seu nome a caneta dourada no olimpo deste desporto. E conseguiu-o, aos poucos e com humildade. Provou mais do que uma vez o seu valor, lutou contra o sistema e fez ver a toda a gente que o impossível, é possível, basta apenas trabalhar e acreditar.

Cristiano Ronaldo Portugal
Fonte: Lara Carriço / Bola na Rede

Se Newcastle seria um bom destino, pelo clima, pela oportunidade de voltar a jogar na Liga Inglesa e, mais do que isso, a oportunidade de voltar a jogar Liga dos Campeões, Munique seria a cereja no topo de uma carreira brilhante, uma oportunidade de ouro para mostrar que “velhos são os trapos” e que CR7 ainda é um matador de classe mundial.

O FC Bayern seria um destino incrível para Ronaldo, até porque desde a saída de Lewandowski que não têm um jogador à altura na frente de ataque, algo que Ronaldo poderia resolver. Com o plantel atual, jogadores como Sané, Gnabry ou Muller, poderiam ser uma guardar real para que Ronaldo consiga chegar à meta de golos a que nos habituou!

Se fiquei surpreendido com a ida de Ronaldo para a Arábia, estou neste momento muito expectante para ver o fim desta novela que, espero eu, acabe num final feliz, com Ronaldo de volta onde merece, a lutar por títulos importantes, a levantar de novo os grandes prémios individuais e a deixar-nos sonhar. A contemplar o mundo do futebol com aqueles “pezinhos” que bem conhecemos e dos quais nos lembramos, com madeixas no cabelo, chuteiras vistosas e uma enorme fome de vencer!

Volta para casa, Cristiano, todos temos saudades tuas, de tudo o que dás e fazes por esta modalidade que todos amamos, que nos faz caminhar quilómetros e perder tardes a fio, tudo para ver os nossos ídolos jogar.

P.S.: A Liga dos Campeões tem saudades tuas.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.