O (possível) regresso de Ronaldo ao lugar a que pertence

    A comunicação social ao redor do mundo inteiro está a fazer-nos sonhar, a nós, adeptos de futebol! Depois da experiência na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo poderá estar de volta ao futebol europeu, depois de ter sido apontado insistentemente a FC Bayern e Newcastle United FC.

    Aos 38 anos, o craque luso está, aparentemente, desiludido com o projeto do Al Nassr FC e pretende voltar a jogar nos grandes palcos do futebol europeu e, principalmente, naquela que é a “sua” competição, a Liga dos Campeões.

    Na minha opinião, seria um regresso mágico de um jogador fabuloso, o melhor de sempre se me permitem, um jogador que bateu vezes e vezes sem conta todos os recordes, às vezes lutou até contra si mesmo, em corridas loucas para escrever o seu nome a caneta dourada no olimpo deste desporto. E conseguiu-o, aos poucos e com humildade. Provou mais do que uma vez o seu valor, lutou contra o sistema e fez ver a toda a gente que o impossível, é possível, basta apenas trabalhar e acreditar.

    Cristiano Ronaldo Portugal
    Fonte: Lara Carriço / Bola na Rede

    Se Newcastle seria um bom destino, pelo clima, pela oportunidade de voltar a jogar na Liga Inglesa e, mais do que isso, a oportunidade de voltar a jogar Liga dos Campeões, Munique seria a cereja no topo de uma carreira brilhante, uma oportunidade de ouro para mostrar que “velhos são os trapos” e que CR7 ainda é um matador de classe mundial.

    O FC Bayern seria um destino incrível para Ronaldo, até porque desde a saída de Lewandowski que não têm um jogador à altura na frente de ataque, algo que Ronaldo poderia resolver. Com o plantel atual, jogadores como Sané, Gnabry ou Muller, poderiam ser uma guardar real para que Ronaldo consiga chegar à meta de golos a que nos habituou!

    Se fiquei surpreendido com a ida de Ronaldo para a Arábia, estou neste momento muito expectante para ver o fim desta novela que, espero eu, acabe num final feliz, com Ronaldo de volta onde merece, a lutar por títulos importantes, a levantar de novo os grandes prémios individuais e a deixar-nos sonhar. A contemplar o mundo do futebol com aqueles “pezinhos” que bem conhecemos e dos quais nos lembramos, com madeixas no cabelo, chuteiras vistosas e uma enorme fome de vencer!

    Volta para casa, Cristiano, todos temos saudades tuas, de tudo o que dás e fazes por esta modalidade que todos amamos, que nos faz caminhar quilómetros e perder tardes a fio, tudo para ver os nossos ídolos jogar.

    P.S.: A Liga dos Campeões tem saudades tuas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.