Os 5 clubes fora das “big 5” que melhor contrataram até agora

    3. Surpresa

    FC Aris Thessaloniki – Um mercado que para a dimensão dos gregos, terceiro classificado na temporada passada, tem sido muito interessante. No total são sete jogadores a custo zero, um empréstimo e uma “compra”.

    Manu García, formado no Manchester City FC, onde somou quatro jogos e um golo, andou por Espanha, França e Países Baixos antes de aterrar no Aris. Um médio que já teve uma internacionalização A por Espanha, foi internacional pelas seleções jovens espanholas, e que com 24 anos vai muito a tempo de recuperar tudo o que prometeu. Custou 3,50 milhões de euros e vale a pena acompanhar.

    A custo zero, destaque para André Gray, internacional jamaicano que tem a sua primeira experiência fora de Inglaterra, está habituado a grandes palcos e que na estreia fez um bis. Destaque também para Pape Cheikh, médio que chegou a prometer pelo Olympique Lyonnais, e que com 24 anos ainda vem a tempo de relançar a carreira.

    O Aris voltou a olhar para o mercado inglês e foi buscar Odubajo, internacional jovem pela Inglaterra e que tem a sua primeira experiência fora de Terras de Sua Majestade. Conhecido dos amantes do futebol, Gervinho, com 35 anos, é uma transferência arriscada, mas não deixa de trazer alguma curiosidade.

    Mais novo, Dabo chega para reforçar o miolo, um atleta sólido, com 30 anos, e que tem experiência de Liga Italiana e Liga Francesa. Tal como os anteriores chega a custo zero, e é reforço interessante para a dimensão dos gregos. Entre mais entradas, o Aris foi ainda buscar Rafael Camacho por empréstimo, jogador que não tem feito o que prometeu e que procura relançar-se na Grécia.

    Pela solidez e pelo investimento, além da expectativa em torno de Manu García, fazem do FC Aris Thessaloniki um projeto interessante de acompanhar, desde já, na Conference League.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Gonçalves
    João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.