Os 5 clubes fora das “big 5” que melhor contrataram até agora

- Advertisement -

Fora dos bolsos largos e de movimentos pré-anunciados, os clubes dos campeonatos fora dos big five têm departamentos de scouting que valem a pena analisar. A prospeção é imperativa para o sucesso e para a saúde financeiro dos clubes das ligas de “segunda e terceira” linha europeia.

É nestes movimentos que nos passam despercebidos que anos mais tardes aparecem jogadores que viram estrelas, e que foram uns autênticos achados por clubes que o encontraram numa fase embrionária da carreira. Além de jogadores jovens, alguns movimentos interessantes, de jogadores com carreiras reconhecidas.

Entre diamantes ainda por lapidar e trintões com alta rodagem, cinco clubes que têm feito um mercado muito interessante e que te podem ter passado despercebido.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.