📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 flops da temporada 2020/2021

1.

- Advertisement -

Timo Werner  –Começando pelo início: Timo Werner é um ótimo jogador e ainda vai a tempo de se tornar um jogador importantíssimo para o Chelsea. Dito isto, há também que admitir que a época de estreia na Liga inglesa está a ser uma desilusão.

Apareceu muito jovem no Estugarda e não teve dificuldades em sobressair nos plantéis mais pálidos do clube, que há alguns anos anda num ioiô entre primeira e segunda liga. Em 2016, transferiu-se para o RB Leipzig onde começou a ser mais prolífero em frente à baliza. Ora, são precisamente os 95 golos marcados nessas quatro épocas que colocaram a fasquia muito elevada para o avançado de 25 anos.

A verdade é que Werner não tem correspondido e tem sido mais falado pelos falhanços do que pelos golos – os onze que apontou em 45 jogos são uma marca bem mais modesta do que o esperado. Apesar de tudo, continuo a acreditar que o alemão pode vir a contrariar muitas opiniões e tornar-se num dos bons avançados da Liga Inglesa. Isto, claro, se o Chelsea estiver disposto a esquecer a esta época menos conseguida.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Pereira da Costa assume segunda volta nas eleições do Benfica

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. José Pereira da Costa assumiu que vai haver uma segunda volta.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Pedro Gonçalves assume comando do Young Africans campeões da Tanzânia

Pedro Gonçalves é o novo treinador do Young Africans, campeões em título da Tanzânia. O treinador português, ex-selecionador de Angola, terá como missão conduzir a equipa à fase de grupos da Champions Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe tem ex-Sporting debaixo de olho para reforçar a defesa

O Fenerbahçe quer reforçar a defesa no mercado de inverno e tem Merih Demiral como alvo. O defesa turco, de 27 anos, está avaliado em 13 milhões de euros.

Francesco Farioli e o Moreirense x FC Porto: «Ganharam os quatro jogos em casa, é um jogo que vai exigir muito de nós»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.