Os 5 flops da temporada 2020/2021

2.

- Advertisement -

Miralem Pjanic – Não é preciso recuar muito para vermos o nome de Miralem Pjanic citado como um dos melhores médios do futebol. De resto, entre Olympique Lyonnais, AS Roma e Juventus FC, o jogador bósnio foi sempre figura de proa e demonstrou uma regularidade que poucos conseguiram manter durante tantas épocas consecutivas.

Pjanic parecia ser daqueles jogadores que joga bem em qualquer clube e encaixa em qualquer plantel. No entanto, a época que tem feito no FC Barcelona vem tirar força a essa teoria. Neste momento, regista 1275 minutos em 28 jogos. Uma média de apenas 45 minutos por encontro. Só completou os 90 minutos em cinco ocasiões, apenas uma no campeonato. Números que contrastam totalmente com que os registos a que o médio de 31 anos nos habituou.

A ligação com Ronald Koeman está longe de ser a melhor. Ao longo da temporada a imprensa foi noticiando que o treinador holandês não conta com o internacional bósnio. Em declarações ao diário Mundo Deportivo, Pjanic disse que não foi para Espanha para se ir embora passado um ano, mas neste momento parece que a lista de transferências é o destino mais provável.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.