📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 golos mais bonitos de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Não é novidade a incrível capacidade de Cristiano Ronaldo para constantemente quebrar recordes. Na sua longa carreira de profissional até agora, o número de conquistas coletivas e individuais é soberbo.

Considerado por muitos um dos melhores na história do futebol, recentemente conquistou um lugar no melhor “onze” de sempre da modalidade, atribuído pela aclamada “France Football”.

O mais recente feito do jogador português é sem dúvida um marco histórico, ultrapassando Pelé na lista de melhores marcadores de sempre em jogos oficiais. Ronaldo soma agora 758 golos marcados, mais um que o lendário futebolista brasileiro, e está a caminho de alcançar o primeiro posto nesta tabela.

Segundo dados da FIFA, o título de “melhor marcador de sempre” pertence ao austríaco Josef Bican, que em toda a sua carreira, colocou a bola no fundo das redes adversárias com sucesso por 805 ocasiões. Como forma de assinalar esta conquista pessoal de Cristiano Ronaldo, eis uma lista dos cinco golos mais bonitos, na minha opinião, do internacional português.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.