Os 5 avançados mais subvalorizados do futebol atual

    2.

    Eran Zahavi (PSV Eindhoven) – O caso clássico do jogador que teve oportunidade num clube complicado, dentro das cinco principais ligas, e como não se conseguiu impor, nunca surgiu a possibilidade de mostrar toda a sua qualidade num clube de topo.

    Depois de ter brilhado no Hapoel Tel Aviv, os seus quase 20 golos na época 2010/2011 chamaram à atenção da Unione Sportiva Città di Palermo, um clube bastante complicado na sua organização interna, o que não ajudou na sua adaptação. Além disso, tratava-se de um jovem israelita de 24 anos que emigrava pela primeira vez, tendo no plantel a concorrência de jogadores como Miccoli, Pinilla ou Abel Hernandez. Regressou ao país de origem e, a partir desse momento, é como o algodão.

    São números incríveis de um avançado de topo, com um faro de golo impressionante: desde 2013/14 que marca 15 ou mais golos por temporada (com exceção do atípico 2020, em que marcou quatro golos em sete jogos). A estes números, junta ainda mais 25 golos pela sua seleção. Uma pena nunca ter tido a oportunidade de se mostrar ao mundo de outra forma.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares