Os 5 treinadores promissores a surgir na Europa

    2.


    Graham Potter – O treinador com mais anos de futebol profissional da lista, mas mesmo assim ainda não deu o passo maior para valer o seu talento. No entanto, continua a ser um dos mais promissores treinadores que podemos encontrar. Atual treinador do Brighton & Hove Albion FC e já um nome bastante comentado na liga inglesa devido à qualidade que as suas equipas imprimem no jogo.

    Com passagens meio despercebidas pelo Ostersunds FK da Suécia, foi durante a sua mudança para o Swansea City FC que começou a dar mais nas vistas, algo que lhe rendeu a ida para a primeira liga inglesa treinar os “Seagulls”.

    Em Brighton o seu trabalho tem vindo a ser paciente, não tendo os resultados mais positivos e havendo sempre uma altura da época onde o ritmo vitorioso afrouxa, levando a finais de temporada mais apertados, contudo o estilo de jogo nunca deixa de ser o mesmo, havendo sempre a ideia de que existe controlo e confiança de que este resultará.

    A verdade, é que o Brighton & Hove Albion de Potter conseguiu terminar sempre a época em lugares mais confortáveis.

    Que Graham Potter já mostrou ser capaz de praticar um futebol atrativo e competente ninguém tem dúvidas, mas ficamos sempre com a questão de que se é capaz de fazer isto com uma equipa que luta por não descer e não tem jogadores de maior qualidade, o que faria com uma equipa maior. Merece esta inclusão na lista dos mais promissores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.