Os 5 treinadores promissores a surgir na Europa

    1.


    Thomas Frank – É o treinador mais velho da lista, mas possui apenas 47 anos e já tem várias provas dadas que podemos olhar para o seu futuro e ver sucesso. Apesar de já ter treinado o Brondby IF, é em Inglaterra e no Brentford FC que mostrou todo o seu talento.

    Começou como treinador-adjunto, mas na época de 2018/19 assumiu o cargo de treinador principal. Demorou pouco até aos adeptos do clube perceberem que tinham ali um treinador de qualidade e que com ele poderiam sonhar com algo mais que a segunda liga inglesa.

    Na sua primeira época atingiu um décimo primeiro lugar, mas logo na temporada a seguir fez os adeptos sonharem com a subida, perdendo apenas na final do play-off de qualificação. No entanto não desmotivaram e a época passada vingaram a derrota e conseguiram a tão esperada subida que este ano andam a demonstrar ter sido merecida e que podem causar estragos na liga principal.

    Thomas Frank é um treinador que coloca a sua equipa a jogar um futebol ofensivo e bastante apelativo, mesmo não tendo grandes nomes individuais no plantel.

    Com o técnico no comando da equipa, este Brentford FC pode surpreender um grande número de adeptos e causar alguma surpresa na classificação, veremos é se o seu trajeto na liga inglesa continua positivo e Thomas Frank continua a crescer enquanto treinador. Não há dúvidas de que falamos de um dos mais promissores treinadores neste momento.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.