As 5 possíveis “equipas-sensação” em 2021/22

- Advertisement -

Quando nos aproximamos cada vez mais do início da nova época, os plantéis das equipas vão ficando mais compostos e estruturados, progredindo até à imagem que irão apresentar no próximo ano desportivo.

Todas as temporadas, existem os crónicos favoritos que, quer pela sua história, investimento, qualidade do seu futebol e pelos valores individuais se destacam previamente dos restantes. Mas como no desporto não há certezas, surgem sempre exceções há regra. As chamadas “equipas-sensação” na gíria futebolística são formações que surpreendem pelas suas prestações, apresentando-se num nível mais elevado que o esperado, fugindo há normalidade.

Neste artigo, analisamos cinco equipas que poderão surpreender na nova temporada, nas cinco principais ligas europeias. Para a escolha destes clubes, foi tido em conta as suas prestações recentes, o projeto atual, a história e os reforços adquiridos neste defeso até agora.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Oviedo anuncia antigo adjunto do FC Porto como novo treinador principal

O Real Oviedo oficializou a contratação de Julián Calero para o comando técnico da equipa principal, com um contrato válido por uma época.

Elche exerce opção de compra e segura Buba Sangaré até 2031

O Elche garantiu a continuidade de Buba Sangaré, de 18 anos, ao exercer a opção de compra acordada com a AS Roma.

Jonas Omlin está de regresso ao Basel com contrato até 2029

Jonas Omlin está de regresso ao Basel. O contrato é válido até 2029 e volta a assumir o papel de guarda-redes do clube suíço.