As 5 possíveis “equipas-sensação” em 2021/22

- Advertisement -

2.

Norwich City FC – Em Terras de Sua Majestade é comum observar equipas acabadas de subir à elite do futebol britânico realizarem inícios de temporada surpreendentes, solidificando a sua presença no campeonato. Na época transata tivemos o exemplo do Leeds United FC, que terminou na nona posição da tabela classificativa. Este pode ser o ano do Norwich City FC, campeão em título da Segunda Liga inglesa.

Um dos pontos fortes dos “Canaries” é a preservação das bases consolidadas na temporada 2020/21, desde a equipa técnica aos jogadores. O treinador principal Daniel Farke tem feito parte do desenvolvimento do projeto futebolístico no clube, conseguindo duas subidas à Primeira Liga pelo Norwich City FC, apesar de contar com uma descida pelo meio do trajeto.

Apesar da perda de Emiliano Buendía, que se transferiu para o Aston Villa FC, continuam integrados no plantel jovens talentos que ajudaram bastante a equipa nestas últimas temporadas, nomeadamente Max Aarons e Todd Cantwell. Para acrescentar qualidade neste ataque à dura permanência no principal escalão do futebol inglês, foram garantidas, até agora, as contratações de Milot Rashica, Ben Gibson, Dimitrios Giannoulis, Pierre Lees Melou e Billy Gilmour, embora este último seja por empréstimo do Chelsea FC.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.