Anterior1 de 6

Não é novidade a incrível capacidade de Cristiano Ronaldo para constantemente quebrar recordes. Na sua longa carreira de profissional até agora, o número de conquistas coletivas e individuais é soberbo.

Considerado por muitos um dos melhores na história do futebol, recentemente conquistou um lugar no melhor “onze” de sempre da modalidade, atribuído pela aclamada “France Football”.

O mais recente feito do jogador português é sem dúvida um marco histórico, ultrapassando Pelé na lista de melhores marcadores de sempre em jogos oficiais. Ronaldo soma agora 758 golos marcados, mais um que o lendário futebolista brasileiro, e está a caminho de alcançar o primeiro posto nesta tabela.

Segundo dados da FIFA, o título de “melhor marcador de sempre” pertence ao austríaco Josef Bican, que em toda a sua carreira, colocou a bola no fundo das redes adversárias com sucesso por 805 ocasiões. Como forma de assinalar esta conquista pessoal de Cristiano Ronaldo, eis uma lista dos cinco golos mais bonitos, na minha opinião, do internacional português.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome