Os 5 pontas de lança mais subvalorizados em atividade

    3.

    Raúl Jiménez – Passou de promessa do Atlético de Madrid a reforço mais caro da história do Benfica. Na Luz, era atirado às feras nos momentos difíceis e ficou com o rótulo de “arma secreta”, vivendo na sombra de Jonas e Mitroglou. Mudou‑se para Inglaterra e, ao serviço do Wolverhampton, teve oportunidade de brilhar e de ser protagonista. Por direito próprio, conseguiu que os holofotes fossem apontados para si, mostrando que não era apenas um suplente de luxo. Esta temporada, ultrapassou, por larga margem, a melhor marca de golos da sua carreira.

    Jiménez é um ponta de lança muito móvel e hábil. A pressão que exerce, no momento defensivo, sobre os defesas, tornam-no num lutador nato que nunca vira a cara à luta, sendo o primeiro a marcar os momentos de pressão da sua equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.