A moda assim como o futebol está em constante mudança. Pode parecer que estes dois temas não têm nenhuma relação, mas engana-se o leitor ao pensar assim. Ao longo dos anos os equipamentos da seleção nacional sofreram alterações e foram acompanhando os tempos. Há alguns que trazem boa memória (Euro 2016 à cabeça) e outros que nem tanto. O que é facto é que conseguimos, muitas vezes, correlacionar o equipamento ao momento e à prestação da nossa seleção naquele ano. Sem mais demoras, e numa escolha pessoal, ficam aqui aqueles que são os melhores equipamentos dos últimos anos da seleção nacional.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.
O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.
A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.