O MELHOR JOGADOR

O nosso capitão quer ser uma das figuras do Europeu e levar Portugal ao sucesso Fonte: Seleções de Portugal
O nosso capitão quer ser uma das figuras do Europeu e levar Portugal ao sucesso
Fonte: Seleções de Portugal

Outro dos pontos fortes da nossa equipa, claro está, é Cristiano Ronaldo. Estando em forma, o nosso capitão é praticamente imparável e a principal seta que apontamos às balizas contrárias. Apesar de ser a referência atacante na nossa seleção, devido à crónica ausência de um ponta de lança em condições no nosso país, Ronaldo, o melhor goleador de sempre da equipa das “quinas”, é a nossa principal esperança. Além dos momentos em que pode ser ele a decidir, também poderá captar atenções e deixar espaços abertos para as finalizações de outros colegas. É a principal figura, o jogador mais conhecido e o mais capaz. Além disso, está neste Europeu também com objetivos individuais. Seria fantástico para a sua corrida ao prémio de Melhor do Mundo, caso fosse o melhor marcador do torneio, ou mesmo se o vencesse com as quinas ao peito.

Neste momento, CR7 está com 31 anos e num momento estável da sua carreira. Depois de ter batido mais um recorde esta temporada, a sexta em que faz mais de 50 golos ao serviço do clube, o nosso capitão procura ganhar o seu primeiro título com a nossa seleção sénior. Depois da final em 2004 ou das meias finais em 2006 e 2012, a “fome” de Ronaldo pode ser a acendalha perfeita para o sucesso da nossa seleção. É o melhor jogador da nossa equipa e um dos dois melhores do mundo.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.