As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

    5. Espanha

    Enquanto outros países encontram uma nova saída para a má fase, a Espanha jogou a responsabilidade de um projeto a longo prazo para o mister Luis Enrique. O vencedor da Liga dos Campeões pelo FC Barcelona tem tempo e suporte para preparar uma nova e não tão prestigiada geração espanhola. Muitos destes jogadores podem ainda não figurar em grandes clubes do futebol mundial, porém, o desempenho da “fúria espanhola”, somado com a capacidade para lançar esses jovens craques, pode dar resultado logo neste Mundial

    Foi dessa maneira inesperada que a Espanha ganhou corpo e resiliência para os jovens jogadores, que em menos de um ano tiveram de experienciar duas derrotas duras: uma nas meias-finais do Euro 2020, contra a Itália, e outra na final da Liga das Nações, contra a França. Por isso, para o Mundial, a nova geração, que começa a ficar conhecida pelos fãs de futebol, pode dar um passo seguinte e conquistar um grande resultado no Qatar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.