As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

    3. Brasil

    O único país a levantar o troféu de campeão cinco vezes chega ao Qatar num momento de ascensão e reconhecimento de uma nova geração. Depois do último Mundial, o Brasil sofreu com alguns problemas para achar novos jogadores que dessem uma renovação no plantel verde e amarelo. Porém, após alguns testes e muita pressão da imprensa e dos adeptos, o selecionador Tite, sem a figura do seu grande craque Neymar, conseguiu achar respostas em jogadores novos.

    As entradas de Raphinha, para o ataque, e a consagração de Fred e Lucas Paquetá, bem como a emergente recuperação de Philippe Coutinho, foram as grandes diferenças num plantel que ainda está em construção. Porém, a cada jogo ganha confiança e planeia novos modelos de jogo para o Mundial.

    Em suma, o Brasil não chega tão forte quanto em 2018, mas mesmo assim, é uma das melhores seleções e conta com um sistema defensivo muito conciso para voltar a ganhar um Mundial, após 20 anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.