O 11 mais valioso de jogadores que nunca foram internacionais ‘A’

    GUARDA-REDES

    Illan Meslier (20 milhões) – As redes ficam bem entregues ao jogador francês que, recém chegado a Inglaterra, ainda a título de empréstimo, deu uma palmadinha nas costas de Joe Hart, sorriu e disse: “quem vai ao mar, perde o lugar”.

    É que assim como quem não quer a coisa, arrebatou para si um recorde que durou por 13 anos, de guarda-redes mais jovem a alcançar dez partidas seguidas sem sofrer golos.

    Mas ainda sobre o Joe Hart. Lembram-se dele? 75 internacionalizações. O melhor guarda-redes inglês durante largos anos. Pois bem.

    O Pep Guardiola também se lembra perfeitamente que o mandou dar uma volta, por lhe faltar uma “simples” característica essencial para o mestre dos citizens.

    Tenho a certeza que concordam comigo quando digo que o futebol (atrativo) de hoje em dia vive muito da intensidade com que é jogado.

    Igualmente concordarão que os guarda-redes de topo mundial são capazes de surpreender e lançar ataques rápidos graças à sua excelente capacidade de distribuição.

    Meslier irá certamente assumir a baliza da seleção francesa no prazo de três/quatro anos, principalmente se conseguir melhorar este único aspeto que lhe falta.

    P.S.: E o jogo de pés inacreditável que o menino tem? Pode perfeitamente dedicar-se ao sapateado quando pendurar as botas!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Cruzeiro interessado em jogador com passagem fugaz pelo Benfica

    O Cruzeiro quer contar com Deyverson, atleta que já...

    Real Madrid: Ancelotti revela que Courtois vai ser titular no próximo jogo

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Fim de uma era: Marco Reus diz adeus ao Borussia Dortmund

    Marco Reus vai deixar o Borussia Dortmund no final...