Fim de uma era: Marco Reus diz adeus ao Borussia Dortmund

- Advertisement -

Marco Reus vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. O médio alemão está a cumprir a sua 12.ª época pelo clube.

Marco Reus anunciou esta sexta-feira que vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada através de um vídeo. Além disso, o clube também publicou um comunicado a informar que ambos chegaram a um acordo e o contrato do jogador (que termina em junho) não vai ser renovado.

A ligação entre Marco Reus e o Borussia Dortmund vai chegar ao fim, após uma aventura que começou em 2012/13 e perdurou durante 12 temporadas. Conquistou duas Taças da Alemanha (2017 e 2021) e duas Supertaças da Alemanha (2013 e 2019): No vídeo em que anunciou a sua despedida, o médio de 34 anos disse o seguinte:

«Estou extremamente grato e orgulhoso por este momento especial no meu clube, o Borussia Dortmund. Passei mais de metade da minha vida neste clube e aproveitei cada dia, embora tenha havido momentos difíceis. Já sei que será difícil despedir-me no final da temporada. E, no entanto, estou feliz que agora haja clareza e que nos possamos concentrar totalmente nos importantes jogos finais. Temos um grande objetivo em mente e todos queremos alcançá-lo juntos. Para isso precisamos de cada um dos nossos incríveis adeptos, a quem gostaria de agradecer expressamente pelo seu incrível apoio ao longo dos anos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi reage à vitória apertada da Argentina sobre Cabo Verde: «Temos de corrigir as coisas más, hoje foram muitas»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Messi também elogiou a exibição dos Tubarões Azuis.

Liverpool inaugura memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

Em homenagem ao aniversário da morte de Diogo Jota e André Silva, o Liverpool inaugurou o memorial 'Forever 20'.

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.