Revista do Euro’2016: Alemanha

    O JOGADOR A SEGUIR

    Hector não tem notoriedade como Kroos ou Muller, mas pode vir a ser fundamental para o sucesso da “Mannschaft” Fonte: Federação Alemã de Futebol
    Hector não tem notoriedade como Kroos ou Muller, mas pode vir a ser fundamental para o sucesso da “Mannschaft”
    Fonte: Federação Alemã de Futebol

    Numa seleção de figuras com currículo bem vincado no futebol europeu, Jonas Hector distingue-se pelo papel de destaque que tem efetuado na caminhada da Alemanha até ao Europeu 2016. O lateral esquerdo do Colónia tem vindo a assumir a titularidade no lado esquerdo da defesa da “mannschaft” e tem correspondido sempre da melhor forma quando chamado à ação.

    Numa seleção que tinha vindo, até então, a ter que adaptar defesas-centro às laterais, como aconteceu no Mundial 2014, a título de exemplo,  Hector surge assim para trazer novas características ao estilo do jogo da seleção alemã, que faz agora uso do corredor esquerdo para imprimir uma maior dinâmica e velocidade na manobra ofensiva. Além de oferecer uma grande consistência defensiva, Jonas Hector é também eficaz no que diz respeito ao processo ofensivo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Fernando Gamito
    Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
    O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.