Anterior1 de 3Próximo

Pararam os campeonatos… estavam tão bons, não era? Futebol fantástico por toda a Europa, com o regresso das competições europeias. No entanto, nada temam: entram em cena as seleções nacionais, com jogos a “doer” em perspetiva. Portugal não é excepção, recebendo no dia 11 de outubro o Luxemburgo e viajando depois até à Ucrânia, para defrontar a sua equipa, no dia 14 de outubro.

Numa curta análise, olhamos para esta lista e percebemos que há aqui regressos importantes: Ricardo Pereira, João Mário, André Silva e já durante o estágio, André Gomes, que entra para o lugar do lesionado William Carvalho. Já Rafa Silva, jogador do SL Benfica, foi convocado, mas logo de seguida dispensado, sem que fosse anunciado um substituto.

Concordo com a chamada de Ricardo Pereira, está em grande forma no Leicester City FC e concordo também com Brendan Rodgers, que diz que ele é um jogador fabuloso. Neste momento, o melhor lateral direito português. Quanto a André Silva, já não estou tão de acordo.

Apesar de estar a voltar à sua melhor forma, creio que Gonçalo Paciência merecia mais este lugar. É uma opinião pessoal, porque acho que o filho de Domingos tem feito mais nos jogos pelo seu clube, sacrificando-se muito e mostrando muita qualidade e inteligência com a bola nos pés. No entanto, joga um pouco mais afastado da baliza, daí brilhar menos que o seu colega em termos de golos.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários