Deu para ganhar e ainda alugar um quarto | FC Porto 92-80 Balkan Botevgrad | Basquetebol

    modalidades cabeçalho

    Esperava-se que só desse FC Porto e… só deu FC Porto (durante os primeiros três quartos). No último quarto, com a vitória praticamente no bolso e com uma rotação muito mais fundo, com muito tempo de jogo dado às segundas linhas, os dragões geriram apenas a vantagem alcançada cedo e que os búlgaros nunca conseguiram, nem souberam colocar em causa.

    A eficácia do lado azul-e-branco era muito superior à eficácia do lado do Balkan, fosse no pintado – onde Phil Fayne voltou a mostrar que não está para brincadeiras, com mais um par de afundanços e ressaltos imponentes -, fosse no tiro exterior (que até foi o ponto mais positivo dos búlgaros, mas que não foi suficiente para encostar nos dragões, que também têm mostrado serviço para lá da linha delimitadora do garrafão.

    Anthony Barber continua a mostrar ser o base que o FC Porto precisa – e um dos melhores a atuar em terras lusitanas -, Aaron Harrison continua a tentar – e por vezes não se sai mal – encarnar Wardell Stephen Curry III, Cleveland Melvin vai marcando a sua presença de forma bem vincada no jogo exterior e Phil Fayne parece andar, de facto, endiabrado no ataque ao cesto e na conclusão debaixo do mesmo.

    Individualmente e coletivamente, o FC Porto é e foi melhor do que a turma búlgara e tem e teve momentos em que o espetáculo merece claramente o bilhete.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vitinha: «Sei que tenho a capacidade de me tornar um goleador»

    Vitinha concedeu uma entrevista às plataformas oficiais do PSG,...

    Álvaro Pacheco rejeita grande oferta e continua no Vitória SC

    Álvaro Pacheco teve a oportunidade de deixar o Vitória...

    Manuel Ugarte pode receber proposta de empréstimo de gigante europeu

    Manuel Ugarte representa atualmente o PSG. A Juventus está...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.