A NBA em 2016

- Advertisement -

Equipa Revelação

Giannis Antetokounmpo Fonte: Behind the Buck Pass/ fansided
Giannis Antetokounmpo
Fonte: Behind the Buck Pass/ fansided

Milwaukee Bucks – A continuar assim, 2017 será o ano de regresso aos PlayOffs dos veados. Thon Maker, Greg Monroe, Jabari Parker e, fundamentalmente, Giannis Antetokounmpo, fazem antever um futuro promissor a curto prazo. O Grego, de apenas 22 anos, é mesmo apontado como uma das grandes promessas da liga. É de esperar de os próximos anos sejam de afirmação, veremos até onde pode chegar um dos jovens plantéis com mais armas para parar o popular small ball. (João)

Portland Trail Blazers – 2016 foi um bom ano para os rapazes de Portland. Apuraram-se para os playoffs e mostraram que não são só mais uma equipa. Esta época não será tão fácil, mas, ainda assim, há esperança para os Blazers. (Joana)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.