A NBA em 2016

- Advertisement -

Equipa Revelação

Giannis Antetokounmpo Fonte: Behind the Buck Pass/ fansided
Giannis Antetokounmpo
Fonte: Behind the Buck Pass/ fansided

Milwaukee Bucks – A continuar assim, 2017 será o ano de regresso aos PlayOffs dos veados. Thon Maker, Greg Monroe, Jabari Parker e, fundamentalmente, Giannis Antetokounmpo, fazem antever um futuro promissor a curto prazo. O Grego, de apenas 22 anos, é mesmo apontado como uma das grandes promessas da liga. É de esperar de os próximos anos sejam de afirmação, veremos até onde pode chegar um dos jovens plantéis com mais armas para parar o popular small ball. (João)

Portland Trail Blazers – 2016 foi um bom ano para os rapazes de Portland. Apuraram-se para os playoffs e mostraram que não são só mais uma equipa. Esta época não será tão fácil, mas, ainda assim, há esperança para os Blazers. (Joana)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.