📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A NBA em 2016

- Advertisement -

Melhor Momento

Kobe Bryant e Stephen Curry Fonte: kwesesports
Kobe Bryant e Stephen Curry
Fonte: BostonGlobe/kwesesports

A despedida de Kobe Bryant – Foi um ano recheado de momentos que ficam na história, desde logo a recuperação dos Cavs nas finais, os mais de 400 triplos de Curry, o melhor registo da fase regular de sempre, novo record de triplos num jogo…

Mas o grande momento foi a despedida de Kobe. Uma das melhores exibições de despedida já vistas, talvez a melhor. Ao seu estilo, a assumir tudo e mais alguma coisa na última performance de uma lenda que deixou mesmo muitas saudades. A Mamba Mentality no seu estado mais selvagem. 60 pontos… É obra! (João)

Eleição do MVP – Seria errado mudar o melhor momento quando foi este que elegi no artigo dos Melhores Momentos 2016 Modalidades. Sem dúvida que 2016 foi um ano cheio de emoções e grandes momentos, mas, entre todos, a eleição do MVP fica para a história. Pela primeira vez um MVP foi eleito com unanimidade total –  só poderia ser Steph Curry, claro. (Joana)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.