📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

14. Boston Celtics

- Advertisement -

Precious Achiuwa – Precious Achiuwa apresenta-se como um dos jogadores supresa na lotaria do Draft. No início da temporada, não era de todo expectável a preponderância que viria a ter posteriormente nas aspirações de Memphis. A verdade é que a lesão de Wiseman ajudou e Achiuwa demonstrou valências suficientes para estar na NBA já este ano.

Com uma dimensão física satisfatória (2,06 metros), Achiuwa poderá ser precioso para os Celtics, uma vez que a sua capacidade desposicional de atuar em diversas posições, poderá auferir maior versatilidade de ação a Brad Stevens. Terá, no entanto, que evoluir significativamente o seu trabalho com bola e capacidade de lançar, uma vez que a sua eficácia é temerosa.

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara fecha saída de jogador e está de olho na contratação de avançado do Farense

O Santa Clara está de olho na contratação de André Candeias. O avançado português de 22 anos está a cumprir a última época de contrato com o Farense. Já Matheus Pereira foi transferido para o Toronto FC.

Novidades sobre Rúben Neves: Al Hilal não desiste e vai oferecer renovação ao médio português

Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.

Estrela da Amadora abre ao público o treino do primeiro dia de 2026

O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace chega a acordo com o Tottenham para contratar avançado por 40 milhões de euros

O Crystal Palace está mais perto de fechar a contratação de Brennan Johnson. O avançado galês pode deixar o Tottenham por 40 milhões de euros.

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.