NBA: O David também vence o Golias

    NÍVEL DE MVP’S

    Apesar do mau arranque para quer Lakers e Bucks, respetivamente, onde ambos perderam diante os oitavos classificados das conferências Oeste e Este, respetivamente (Blazzers e Magic), rapidamente tudo voltou “ao normal”, com a natural ajuda dos MVP’s em serviço. Sempre preenchendo a folha das estatísticas ambos ajudaram de forma tremenda a sua equipa.

    Se por um lado os Lakers estão dependentes de Davis e James para atingir bons números nos dois lados do campo, os Bucks estão a carregar o peso todo em um só jogador, sendo ele Giannis Antetokounmpo. Uma ofensiva, de resto, que procura de forma muito previsível atacar o cesto e que apanhando (muito provavelmente) os Miami Heat numa próxima ronda, terão muitos problemas em encontrar a dinâmica ofensiva certa para ferir a defesa contrária. O greek freek vai realizando partidas incríveis, com médias de 31 pontos, 16 ressaltos 6 assistências no somatório dos 3 jogos diante os Orlando Magic.

    Os Lakers, após uma derrota que muito se deveu à desinspiração de Anthony Davis, recuperou nas partidas seguintes, ao passo que, atualmente, apresenta uma vantagem de 2-1 nas séries. Portland, todavia, não tem facilitado e Carmelo Anthony parece rejuvenescido, num conjunto de individualidades interessantes, mas que, no entanto, parece curto para fazer frente aos Lakers liderados por LeBron. King James, por fim, vai fazendo números fantásticos, com médias de 25 pontos, 11 assistências e 7 ressaltos.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...

    Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

    Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do...

    Al Shabab de Vítor Pereira vence o Al Ittihad

    O Al Shabab foi ao terreno do Al Ittihad...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.