NBA: O David também vence o Golias

    O PREDESTINADO 

    Fica complicado aferir palavras para o que Luka Doncic tem feito. Com 70 pontos nas suas duas primeiras partidas, bateu o recorde de Kareem Abdul-Jabbar (o esloveno foi o estreante em playoffs com mais pontos no desenrolar de duas partidas). No jogo seguinte, arrecadou um triplo-duplo quase ao pé coxinho e no jogo quatro atropelou a defensiva dos Clippers. Doncic, de resto, completou 43 pontos, 17 ressaltos e 13 assistências, igualando as séries (2-2) sem Kristaps Porzingis.

    De ressalvar que o esloveno tornou-se ainda o jogador mais jovem da história com um triplo duplo com 40+ pontos em playoffs e o segundo mais jovem da história, também em playoffs, com triplos duplos em 2 jogos seguidos (apenas atrás de Magic Johnson).

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.